domingo, 2 de outubro de 2011

O Outono chega com Verão...

As férias foram simpáticas mas pouco quentes.... O Agosto já acabou e o pouco calor ficou para tràs. Os miúdos cresceram imenso nestas férias e o Fd engordou e até ficou com bochechas!!! no fundo acho que todos engordamos com o pão quente do Alentejo, as boleimas com café, tudo isto com noites de longas conversas com sabor a saudade, foi mesmo muito bom! O Setembro chegou e com ele novos hórarios, novas turmas e os novos colegas, para mim este mês tem sempre um cheiro a lápis e borachas e até o cheiro de pão com manteiga eu recordo quando chega o meu Setembro, para mim o ano começa aqui neste mês! Aos poucos as rotinas começam, os horários para levantar, deitar....e sempre a frase "estamos atrasados..."
O Outubro chegou ainda à pouco e com ele veio o calor, pois com este calor queriamos estar na praia, piscina enfim tudo menos a trabalhar mas o que nos valem são os fins de semana para aproveitarmos ainda o resto do cheiro das férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário